Cerca de 200 moradores de Paraisópolis (MG) foram para as ruas da cidade nesta segunda-feira (17) com cartazes e bandeiras do Brasil e de Minas Gerais. Segundo os organizadores da manifestação, eles se reuniram em apoio aos protestos que aconteciam em 12 capitais do Brasil.
Citações como "Verás que um filho teu não foge à luta" e "Desculpe o transtorno, estamos mudando o país" acompanharam os jovens que seguiram da Praça Matriz da cidade e caminharam por cinco ruas até chegarem à Praça Central. Segundo a Polícia Militar, o protesto foi pacífico e nenhuma ocorrência foi registrada.
Andradas
Em Andradas (MG), cerca de 40 pessoas se reuniram na noite desta segunda-feira (17) em apoio às manifestações que acontecem no país. Segundo os organizadores, o grupo se reuniu na Praça Central da cidade, por volta de 17h30, e seguiu até a Praça 22 de Fevereiro, onde fica a Prefeitura Municipal.
Em seguida, eles retornaram ao ponto de partida. O manifesto foi pacífico e terminou cerca de 20h. A Polícia Militar de Andradas não acompanhou os manifestantes.