e acordo com a PM, quando a equipe policial chegou no local, a os militares se depararam com a vítima caída no chão com diversas perfurações na região do abdômen, a qual foi identificada se tratando de um pintor de 26 anos.
Segundo testemunhas, a vítima foi agredida por um cidadão de 50 anos, que contou com a participação de uma mulher de 35 anos. O homicídio só não se consumou em razão da intervenção das testemunhas.
Após o fato, os autores fugiram e durante o rastreamento a Polícia Militar conseguiu informações que levaram a identificação e prisão deles.
Sgundo informações da Polícia Militar, o crime teria ocorrido em razão de dívida de drogas e um desentendimento originado pela compra de uma furadeira.
Diante o exposto, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, tendo sido ratificado o flagrante pela autoridade de polícia judiciária. Já a vítima foi socorrida pela ambulância do SAMU até o hospital de São Lourenço, onde permaneceu internada para tratamento das lesões.
*Com informações da P5 do 57°BPM | São Lourenço-MG
Publicidade