Em São Lourenço, na tarde dessa segunda-feira (12/04), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tráfico de drogas após o recebimento de uma denúncia anônima.
A PM recebeu a informação de que um servente de 27 anos, morador da Rua M, Bairro Cohab, possuía uma arma de fogo e também estaria realizando o tráfico de drogas no local.
Ainda chegou ao conhecimento dos militares que o autor guardava a droga na casa de um jovem de 18 anos, que é seu vizinho.
A equipe Tático Móvel foi local, de posse de um mandado de busca e apreensão e ao entrarem na residência depararam com o autor de 27 anos e o jovem de 18 anos.
Durante busca pessoal foi encontrado com o servente a quantia de R$ 1.006,00 e 01 aparelho celular. Na casa foi apreendido 01 caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas, além de 06 aparelhos celulares.
Uma outra equipe foi até a residência do jovem de 18 anos e perceberam que havia um outro cidadão na casa, o qual jogou um objeto em cima de um guarda roupas.
O referido cidadão foi abordado, se tratando de um jovem de 20 anos, irmão do autor de 18 anos. Durante as buscas foi encontrada 01 porção de maconha em cima do guarda roupas e dentro do mesmo móvel foi localizada 01 balança de precisão, um saco contendo 03 munições calibre .38, 01 pistola calibre 7,65, 01 carregador com 05 munições calibre 7,65, 06 tabletes de maconha e 01 porção da mesma substância.
Durante consulta no Sistema Nacional de Armas, foi constatado que a pistola havia sido furtada em data de 07/12/2020.
Diante do fato os autores foram presos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da autoridade de polícia judiciária.
Com informações da PMMG
Publicidade