A Prefeitura de Passos-MG decretou luto oficial de três dias pela morte do cantor Juliano Cezar. O músico, de 58 anos, nasceu na cidade e estava fazendo um show em Uniflor, no norte do Paraná, quando sofreu um infarto e não resistiu, morrendo na madrugada desta terça-feira (31/12).
Em nota, a administração municipal afirmou que a cidade perde "um dos mais importantes artistas não só Passos, mas do Brasil". Diz ainda que a perda é "só reconfortada pela certeza que Juliano César permanecerá entre nós nas boas memórias e nos corações de seus milhares de fãs" (leia na íntegra abaixo).
Cantor Juliano Cézar morre durante show no Paraná / Fotos: Redes Sociais |
Juliano Cezar era casado e não tinha filhos.
Leia abaixo a nota oficial da Prefeitura Municipal de Passos:
A Prefeitura Municipal de Passos decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do cantor e compositor Juliano Cezar, ocorrido na noite de ontem dia 30 de dezembro.
Perdemos um dos mais importantes artistas não só Passos, mas do Brasil. Reconhecido nacionalmente pela qualidade de sua música, essa perda irreparável, só reconfortada pela certeza que Juliano César permanecerá entre nós nas boas memórias e nos corações de seus milhares de fãs.
Em nome do Povo de Passos, o senhor Prefeito Municipal externa as mais sinceras condolências e os pêsames a família enluarada e aos amigos, nesta hora de grande dor, rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.
Juiano César não nos ensinou a dizer adeus, o amor que ele tinha de ser passense e o carinho com a nossa Passos ficarão para sempre.
Publicidade