Os três jovens que morreram na madrugada deste domingo (15/12) após o carro em que estavam bater em um poste e uma casa são velados simultaneamente na quadra da Escola Estadual Professora Maria Rita Lisboa Pereira Santoro, no Centro de Lambari-MG, onde eles estudavam. Ao todo, sete pessoas entre 16 e 20 anos estavam no veículo e voltavam de uma festa quando ocorreu o acidente, segundo a Polícia Militar.
As vítimas que morreram são Eduardo Ribeiro Bruno, João Pedro dos Santos Nogueira e Derick dos Santos Franco.
"É um momento de muita comoção, mas também de esperança, de oração. A comunidade está unida", disse o diretor da escola, Wagner Alves.
O velório começou apenas para familiares das vítimas. Por volta de 17h, amigos das famílias e das vítimas puderam entrar. A previsão é que os enterros ocorram no Cemitério Municipal de Lambari durante a manhã de segunda-feira (16/12).
Carro é removido pelo serviço de guincho / Fotos: Alô Alô Cidade |
Um jovem de 17 anos foi levado para o Hospital Bom Pastor, em Varginha -MG, onde passava por cirurgia na tarde deste domingo.
Outro, de 19 anos, foi encaminhado para o Hospital da Fundação Casa de Caridade de São Lourenço (MG). A unidade, no entanto, não confirmou o quadro de saúde.
Um rapaz de 16 anos sofreu uma fratura no joelho e recebeu alta após ficar em observação.
O mais velho, de 20 anos, foi socorrido para o Pronto-socorro de Lambari com escoriações
O acidente
A colisão ocorreu na Rua João Bráulio Junior, no bairro Pinhão Roxo, por volta de 2h45. Segundo a PM, o grupo de sete pessoas voltava de uma festa no carro, modelo Corsa Classic, quando acertou a estrutura da casa e o poste.
Acidente chocou cidade de Lambari / Fotos: Alô Alô Cidade |
SAMU).