Uma padaria foi vítima de bandidos armados na noite do último domingo (20/08) no centro de Caxambu-MG, mas após uma ação rápida da PM acabaram sendo capturados e o material roubado recuperado. Câmeras de segurança flagraram toda ação do infratores.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na Panificadora Santos, onde segundo informações acabara de ocorrer um roubo a mão armada.
Chegando ao local do fato, os militares fizeram contato com as vítimas que narraram que 03 indivíduos invadiram o estabelecimento de posse de dois revólveres e uma faca e anunciaram o assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro e cigarro.
Assista ao video / Créditos: Redes Sociais
De posse das informações, a equipe policial iniciou o rastreamento dos autores e logo recebeu uma denúncia anônima onde o interlocutor transmitiu a placa de um veículo VW / Fox de cor vermelha usado no roubo e ainda afirmou que outro veículo VW/ Gol de cor escura encontrava-se na rua Major Penha no momento do assalto dando cobertura aos infratores, que no momento da fuga os veículos saíram juntos em alta velocidade.
O denunciante ainda afirmou que os autores estavam escondidos há alguns dias em uma residência situada na avenida Henrique Monat.
Acionado o cerco bloqueio das cidades vizinhas, a PM de Caxambu foi informada por militares de Conceição do Rio Verde que o veículo Fox havia se acidentado na BR 267 e os ocupantes fugiram pela mata as margens da rodovia.
Sabendo que os autores estavam se escondendo na citada casa na avenida Henrique Monat, uma equipe policial montou uma campana próximo à residência e aguardou o possível retorno dos infratores, o que logo se confirmou quando os infratores chegaram no veículo VW / Gol de cor escura, sendo imediatamente rendidos e presos.
Suspeita-se que no veículo Fox acidentado havia mais dois infratores de São Gonçalo do Sapucaí que se esconderam na mata as margens da rodovia.
No veículo foi encontrado os dois revolveres utilizados no crime e todo o dinheiro e material subtraído.
Diante do exposto, os cinco envolvidos foram presos e conduzidos à delegacia de polícia de São Lourenço, sendo três autores de Caxambu e duas mulheres de São Gonçalo do Sapucaí.
Da Redação do Popular.net
Publicidade