Uma campanha realizada por uma página de video-notícias no Facebook está convocando o maior número de pessoas possíveis a participarem de uma ação coletiva na justiça contra o concurso do SAAE, realizada no dia (01/05) na cidade de São Lourenço.
Segundo Marcelo Manso, até celulares foram utilizados durante as provas / Foto: Reprodução O Popular.net
Segundo o idealizador da ação, Marcelo Manso, detentor da página "My Little Life" que mostra um resumo semanal dos principais fatos ocorridos na cidade de São Lourenço, e também inscrito para o concurso, várias irregularidades foram flagradas durante a aplicação das provas. Ainda segundo Marcelo, as provas teriam chegado com 30 minutos de atraso e os envelopes que continham as provas chegaram abertos no momento da distribuição, alem disso, o videomaker também citou que várias pessoas faziam uso de aparelhos celulares durante as provas, o que é possibilitaria uma 'consulta ao Google' ou uma prévia 'colinha' dos candidatos.
Assista o video na íntegra (Desligue a rádio no topo do site)
Assista o video na íntegra (Desligue a rádio no topo do site)
Marcelo explicou ainda que esta convocação pelas redes pretende reunir não só as testemunhas dos fatos acima, mas também qualquer pessoa que tenha se sentido desfavorecida durante as provas, para que a autarquia SAAE e a empresa responsável pelo concurso, realizem novas provas.
Diante dos fatos ocorridos no dia 1° de Maio, Vereadores cobraram do presidente do SAAE explicações sobre as denuncias feitas não somente nas redes sociais, mas também diretamente a eles e marcaram uma data para ouvir o parecer da autarquia, ficando marcado para 30/05 o dia em que os participantes do concurso do SAAE saberão as providências que serão, ou não tomadas.
Mais informações sobre a ação coletiva CLICK AQUI.
Mais informações sobre a ação coletiva CLICK AQUI.
Da Redação do Popular.net