O Caso dos lotes de terceiros vendidos irregularmente por um suposto estelionatário vem chamando a atenção das mídias televisivas. Varias pessoas lesadas pelo suposto "corretor de imóveis" se reuniram hoje no bairro Nhá Chica, para dar entrevistas as duas principais emissoras de TV da Região, a Record Minas e a EPTV.
![]() |
Repórter da Record Minas Luisa Nogueira e cinegrafista Rubinho entrevistando as vítimas Foto: Rogério Brasil |
![]() |
Pessoas lesadas por falso corretor no lote irregurlamente vendido / Foto: Rogério Brasil |
Saiba mais sobre o caso clicando AQUI.
Ainda Segundo o Sr. Regiane, o falso corretor teria vendido o mesmo terreno a mais 2 pessoas, uma delas o seu próprio filho. Regiane afirma também que Jaime se entitulava proprietário de alguns terrenos, e também falsificou assinaturas para poder revender os demais.
![]() |
Jaime faz pose para foto no estande montado no interior do "Bar do Neco" Foto / Arquivo do sr. Regiane Lemos. |
Ao ser questionado pelo baixo preços dos lotes, ( R$ 20 Mil ) não condizentes a realidade da região, o suposto corretor dizia que se tratava de um "incentivo fiscal" do município, para atrair mais moradores para o bairro, fato que foi desmentido com o desenrolar do problema.
Assista a Reportagem da Record Minas (desligue a Radio Cidade na lateral superior esquerda da tela )
Assista a Reportagem da Record Minas (desligue a Radio Cidade na lateral superior esquerda da tela )
O Caso foi parar na Polícia e foi expedido uma mandato de prisão para o autor que se encontra foragido desde que as primeiras pessoas lesada decidiram reclamar.
Veja mais fotos:
Da Redação do Popular.net