O Município de Carmo de Minas, que vem sofrendo admistrativamente com as contas deixadas por 8 anos de mandato da administração anterior, ficou surpresa com a notícia em que o Ex- Prefeito havia entrado na justiça, para tentar suspender a licitação da contratação de uma empresa pela atual administração, ao qual realizaria uma auditoria sobre os gastos e contas deixadas por Yuri Vaz de Oliveira.
Veja abaixo as informações enviadas a redação do Popular.net pela Prefeitura Municipal de Carmo de Minas:
No último dia 20 de novembro de 2013, o ex prefeito de Carmo de Minas, Yuri Vaz de Oliveira, ingressou na Justiça Local com uma Ação Popular com Pedido de Liminar, de número 0017264-07.2013.8.13.0141 contra o prefeito Guy Junqueira Vilela.
O objetivo da ação é requerer a suspensão da licitação 095/2013 – tomada de preços 011/2013. A licitação trata da contratação de empresa visando auditar as contas deixadas pelo ex prefeito e auditoria da prefeitura de modo geral.
Em 22.11.13 o Juiz de Direito da Comarca Dr Afonso Carlos Pereira da Silva INDEFERIU o pedido de liminar, dando um prazo de 20 dias para que Guy e a Prefeitura contestem a ação. Em seguida, remessa dos autos ao Ministério Público, interveniente obrigatório na ação.
Nota da Redação: O Popular.net se encontra a disposição do Ex-Prefeito de Carmo de Minas, para replicar o assunto, caso seja de seu interesse.
Da Redação do Popular.net