O prefeito Zé Neto em seu discurso disse que a administração corrigiu uma série de falhas colocando a prefeitura nos trilhos do desenvolvimento. Anunciou um aumento significativo no turismo da cidade e afirmou que toda a mão de obra de construção civil da cidade está empregada. Mostrou-se satisfeito com os resultados obtidos na educação, mas fez uma observação no quesito saúde.
Veja as Fotos:
Zé Neto afirmou que nos próximos dois anos o setor de saúde do município será motivo de monitoramento constante e prometeu atender as reivindicações do povo no setor, assumindo o compromisso na Câmara Municipal de São Lourenço. O prefeito Zé Neto enalteceu e agradeceu ainda as presenças de vices na solenidade como Zé Testi, Walter Lessa e Abel Goulart, vice-prefeito em uma das gestões do Dr. Emílio Abdon Póvoa e hoje vereador reeleito. Ao final o prefeito declarou que o seu gabinete está aberto para os vereadores da situação e oposição em qualquer hora do dia ou da noite. Copiei do Popular.net
Click aqui para ler o artigo completo sobre a cerimônia de posse.
Enquanto recebia os cumprimentos dos presentes na solenidade de posse, o prefeito Zé Neto pela primeira vez deu nota para sua administração: “Arrisco uma nota agora. Dou nota nove para o eixo de governo e gestão. Faltaram equipamentos para tirar 10, pois o pessoal de carreira deu um banho de gestão. No eixo de infraestrutura eu dependo de financiamento estadual e federal. Por isso dou uma nota oito ou mais porque não depende só da gente. Agora o grande avanço foi na educação que tem nota 9,5 tranquilo e no desenvolvimento social dou nota perto de 10. A saúde será enfrentada de peito aberto e vai de nota seis para nove ou 10 nesses dois primeiros anos do meu governo, pode ter certeza”, garantiu Zé Neto.
Com informações do Blog São Lourenço News