Na noite dessa terça-feira, a Polícia Militar compareceu à Rua José Afonso de Souza, Centro, onde registro uma ocorrência de tentativa de suicídio.
Os militares se depararam com um cidadão de 28 anos, artesão, caido na entrada de sua residência, apresentando sangramento e com diversas perfurações pelo corpo.
O solicitante disse que ao ver seu irmão se apossar de uma faca, saiu rapidamente para o lado externo e o ouviu ele dizer que iria se matar.
Na presença de sua mãe, do irmão e de uma testemunha, ele se perfurou, tentando se matar. A testemunha disse ainda que seu irmão tentou retornar para a residência mas caiu na entrada da porta da cozinha, e que presenciou ele dar, pelo menos quatro facadas, sendo uma no tórax, uma no abdome, uma no braço e uma no lado direito do corpo. Copiei no Popular.net.
A guarnição iniciou o procedimento de primeiros socorros no local e acionou a ambulância do município, que deslocou com a vítima para o hospital de São Lourenço, onde ele foi encaminhado a sala de cirurgia.
Até o final da ocorrência os militares não tiveram notícias sobre o estado clínico da vítima.
Da Redação/Com informações da Sala de Imprensa PMMG