Essa semana ficou marcada em São Lourenço pelo fechamento de uma auto escola tradicional da cidade. Centenas de pessoas se sentiram lesadas por terem se escrevido na mesma sem serem informadas que a auto escola poderia se fechar a qualquer momento.
as pessoas ficaram incorfomadas em frente a auto escola. |
A Reportagem do Popular.net esteve na auto escola e ouviu um funcionário que falou sobre o caso.
A história
Segundo o funcionário que prefere não se identificar, a crise na auto escola começou depois do Suicídio do seu dono que teria injetado um remédio para animais em sua corrente sanguinea. Ainda segundo o funcionário, o dono da auto escola era uma pessoa boa e um exelente patrão, que levado a uma dívida muito grande somados a problemas emocionais, não teria suportado a situação e cometeu o malefício a sí mesmo. "Não se trata de golpe, foi uma fatalidade"... conclui o funcionário.
E Como fica a Situação?
Segundo informações do mesmo funcionário, as 11 pessoas que trabalham na auto escola já estão sem receber a 3 meses e não tem o FGTS depositado a 1 ano.
A dívida da auto escola entre credores e funcionários gera em torno de R$ 2.400.000.00 e o funcionamento da auto escola se deve a ajuda financeira dos próprios funcionários, sendo que e o mesmo nos assegurou que manterão as atividades até o dia 1° de Junho, data do último exame marcado.
Mais de 100 pessoas que se escreveram na auto escola estão no prejuizo e com sensação de insegurança quanto ao destino de suas habilitações e do dinheiro investido.
Da Redação