Durante a recepção ao governador Antônio Anastasia em São Lourenço os profissionais da Imprensa local e Sites Informativos foram impedidos de se aproximar do Governador o que causou uma certa revolta e um clima de repúdio entre os profissionais destas áreas. Apenas uma Rede te televisão teve acesso a Anastasia e os representantes locais, ficaram a deriva como se não tivessem a menor importância na divulgação do evento e nas "imagens" dos políticos e autoridades que foram muito bem recepcionadas em nossa cidade.
1 foto e bem pequena. em homenagem ao desrespeito pelo nosso trabalho. |
Veja por exemplo o que citou a Equipe do Portal Serra das Águas ( Caxambu ) :
Nós do Portal Serra das Águas.com não poderíamos deixar passar em branco a falta de respeito da segurança do governador e de seus assessores para com os meios de comunicação local que estiveram presentes e foram impedidos de se aproximar do governador, apenas uma "rede de televisão" (que não iremos citar aqui) teve acesso e pode fazer algumas perguntas ao governador. Agora pergunto o que somos nós dos meios de comunicação local? “Bandidos?...” Não! Somos eleitores e cidadãos da região que o Sr. Governador visita, nós deveríamos ter a preferência, pois existem vários casos graves acontecendo na região e infelizmente só recebemos a visita do nosso ilustríssimo governador para eventos, homenagens e inaugurações, ou quando o desastre já é geral.
O Popular.net, assim como o Serra das Águas e muitos outros veículos de comunicação atualizados diáriamente, com mais de 5.000 pessoas em suas redes sociais, é responsável por levar a informação diretamente a uma fatia de eleitores dos mais difíceis de se convencer, ou seja os "Alfabetizados" aqueles que não se comovem com construção de creches e nem se iludem com "politicagem cara" como eventos grandiosos cheios de celebridades e autoridades. No caso do Serra das Águas, o mesmo tem mais de 5.000 visitantes por dia, já O Popular.net tem uma média de 3.000 visitantes por dia, em menos de 3 anos, temos mais visitas que Jornais tradicionais da região e podemos comprovar isso a quem duvidar, pois trabalhamos com estatísticas e não com "Nome" representamos sim a nova geração de Informativos web e temos muitos , mais muitos mesmo! acompanhando tudo que publicamos em todo Brasil, prova disso é essa mesma matéria que você está lendo agora, e por isso merecemos respeito! pois conquistamos isso e não compramos como todo político faz para aparecer na mídia.
Existem relatos nas redes sociais de mais Jornalistas que tiveram dificuldade na recepção ao Governador, mas que não cabe a mim citar os nomes deles aqui.
Fica aqui o nosso repúdio a segurança do governador com falta de respeito e reconhecimento dos nossos trabalhos.
da Redação.