Na noite desse domingo, compareceu à sede do Quartel PM, um cidadão de 39 anos, relatando que por volta das 19h30min, sua filha, uma menor de 17 anos, estudante, saiu de casa para buscar leite e por volta das 22h30min ao chegar em casa, percebeu que sua filha ainda não tinha retornado.
Ele disse que saiu para procurá-la e ao passar próximo a casa de um cidadão de 20 anos, servente, percebeu que o som estava alto e entrou no quintal da casa e avistou pela janela sua filha deitada na cama desacordada com o short quase caído.
Ele pegou sua filha e a conduziu rapidamente para o hospital onde foi medicada e liberada.
A vítima relatou que quando passou em frente à casa do autor, quando ele a chamou para entrar, porém ela recusou e então ele a pegou pelo braço e a arrastou para dentro da residência e deu um líquido que estava em uma garra de plástico, ela achou que era água e bebeu e só depois percebeu que era pinga e que continha uma fumaça dentro do recipiente. Ela disse que em poucos minutos ficou embriagada e então o autor aproveitou e penetrou seu órgão genital no ânus da vítima consumando o estupro.
A vítima relatou ainda que não teve como se defender, pois estava muito zonza e se sentia dopada sem forças para reagir e logo após o ato desmaiou.
Foi iniciado rastreamento logrando êxito em localizar o autor em sua residência onde foi preso em flagrante delito. Durante as buscas no interior de sua casa foi localizado debaixo do colchão um cachimbo artesanal utilizado e próximo ao portão foi encontrada uma garrafa plástica com dois furos.
O autor relatou que manteve relação sexual com a vítima e que não a forçou a nada e fez tudo com o consentimento dela.
Foi acionada a Conselheira Tutelar de plantão que acompanhou o desenrolar da ocorrência.
O autor, a vítima e responsável legal foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos, para maiores esclarecimentos.
Fonte: Portal Corporativo PMMG