Em São Lourenço/MG (10Dez11), às 21h27min, a Polícia Militar compareceu na Rua Ludgero Fernandes Oliveira, Bairro Porta do Céu, onde segundo o solicitante V.S.P., 30 anos, serviços gerais, alegou que após estacionar o seu veiculo Marca/Modelo: GM/Cchevette Hatch SL, cor preta, placas GOM9972 – Carmo de Minas/MG, e entrar em sua residência, ouviu um barulho na rua, quando retornou e verificou-se que uma motocicleta Marca/Modelo: Yamaha//XTZ 125K, cor preta, placa DOE5918 – São Lourenço/MG, conduzida pelo autor T.A.R., 42 anos, serviços gerais, havia chocado na traseira do seu veículo.
Da batida gerou danos no para-choque, e na motocicleta quebra do retrovisor, carenagem, farol, painel, setas dianteira e traseira lado esquerdo. Momento em que o solicitante foi auxiliar o condutor da moto, notou-se que o condutor não conseguia nem tirar o capacete da cabeça e não queria que chama-se o socorro para ele.
Segundo o solicitante era devido o seu estado etílico e ele nem conseguia para em pé, o qual foi socorrido pela guarnição do CBMG ao pronto atendimento e atendido pelo médico de plantão, que constatou que o condutor estava alcoolizado, fala arrastada, sem condições de raciocínio, com pequenas lesões na face.
Foi feita respectiva Autuação de Infração de Trânsito (AIT) para devidos fins. A motocicleta foi removida para Pátio credenciado, devido condutor não apresentar outro habilitado. Sendo dada voz de prisão em flagrante e ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi feito TCO.
Fonte: Portal Corporativo PMMG