MORRE A FILHA DO EX-PREFEITO DE VIRGÍNIA

Morreu na tarde desta sexta-feira (22) a jovem Ana Elisa Ivo, de 18 anos, que estava internada no Hospital de Taubaté, no interior de São Paulo. Ana Elisa, os pais e o irmão, sofreram um acidente na última quinta-feira (21) quando o carro em que eles estavam caiu em uma ribanceira num trecho da Rodovia Osvaldo Cruz, em de São Luiz do Paraitinga, no Vale do Paraíba.

O prefeito de Virgínia, Júlio César Ivo (PMDB), e o filho dele, Bertuliano Pinto da Fonseca Ivo Filho, morreram na hora. Ana Elisa teve ferimentos graves enquanto que a mãe dela teve ferimentos leves e já foi liberada.

Como ainda não foram cumpridos dois anos do mandato eleitoral, o juiz de Passa Quatro, Fábio Roberto Caruso de Carvalho, disse que já pediu ao Tribunal Regional Eleitoral em Belo Horizonte que marque novas eleições no município dentro de 90 dias, como prevê a Lei Eleitoral.

Ivo tinha assumido o mandato em setembro do ano passado, quando o prefeito eleito em 2008, João Bosco Brito (PMDB), morreu depois de passar nove dias internado na Fundação Casa de Caridade de São Lourenço. Ele teve uma infecção generalizada, provocada por uma pneumonia.

Quem assume a cidade até que aconteçam as novas eleições é a presidente da Câmara de Vereadores, Silvana Ribeiro Pereira Pinto.

Fonte: EPTV