A Polícia Civil em São Lourenço encerrou e remeteu à Justiça inquérito policial em que foram investigados os fatos relativos a um roubo ocorrido em 05 de abril de 2019 que teve como vítima a empresa (indústria, atacadista e cerealista) “Ugobom”.
Continua depois da Publicidade
Foram identificadas e indiciadas várias pessoas suspeitas do cometimento de diversos crimes, sendo 5 homens pela prática do roubo à empresa e por formarem uma associação criminosa armada. 3 homens por integrarem uma organização criminosa armada e 3 pessoas (dois homens e uma mulher) por receptação culposa, por terem adquirido um telefone celular roubado na ação. Foram expedidos pela Justiça 6 mandados de prisão preventiva, os quais foram cumpridos.
![]() |
Polícia divulga prisão de suspeitos de roubo na Ugobom / Fotos: PC |
Já em 12 de julho de 2019 um suspeito foi capturado pela Polícia Militar em São Lourenço e os outros três foram detidos pela Polícia Civil do Estado de São Paulo na cidade de Cruzeiro.
A Polícia Civil ressaltou que três dos indiciados são suspeitos de fazerem parte da maior organização criminosa em atividade no Brasil.
Da Redação do Popular.net
Publicidade