A última segunda-feira (22/07) foi mais uma data histórica para o Hospital São Lourenço. Tudo porque firmou-se, oficialmente, o início da implantação do SERVIÇO DE HEMODINÂMICA na Instituição - cujas obras terão início em menos de 60 dias.
Continua depois da Publicidade
O contrato do novo serviço foi assinado pelos presidentes da Diretoria Executiva do Hospital, Márcio Santiago e do Conselho Curador, Gilson Belém - juntamente com representantes da empresa parceira do serviço de Hemodinâmica: Dr. Giovani de Almeida Dias e Marcelo Paiva Rodrigues Canut de Souza. "Hoje o Hospital dá o primeiro e importante passo para oferecer procedimentos de alta complexidade nas áreas cardiológica, vascular e neurocirúrgica, como cateterismos, angioplastias e cirurgias cardíacas, dentre outros", destacaram. Atualmente, os pacientes que necessitam de tais tratamentos têm que sair de São Lourenço para centros mais distantes - o que deixará de ocorrer quando o serviço for implantado.
Representantes da Homodinâmica e do HSL assinam contrato / Fotos: HSL |
O presidente da Diretoria Executiva, Márcio Santiago, plagiando o astronauta Neil Armstrong quando este pisou na Lua (há 50 anos), disse: “a assinatura deste contrato é um pequeno passo do Hospital e um grande salto para a saúde da região”.
Na terceira foto: Marcelo, Dr. Giovani (representantes/empresa parceira da Hemodinâmica) e membros do Hospital: Márcio Santiago (presidente/Diretoria Executiva), Gilson Belém (presidente/Conselho Curador), Jair de Carvalho (secretário/Diretoria Executiva), Eustáquio Tarcísio (administrador), Paulo Maciel (diretor financeiro) e Leonardo Martins (assessor jurídico).
Com informações do HSL