Um caminhão com placas de Caico-RN, acabou ficando atolado no seco, ou seja, com as rodas presas em um buraco, que surgiu subitamente no calçamento quando o mesmo passava por uma das ruas paralelas ao cemitério, próximo ao cruzamento com a rua João Coelho, no centro da cidade.
![]() |
Roda de caminhão ficou presa em buraco de rua em Carmo de Minas / Fotos: Leitor Repórter - Rafael Moura |
As imagens enviadas a sessão leitor repórter do Popular.net, mostram o caminhão que pertence a mascates que comercializam redes, com uma das rodas dentro do buraco. O inoportuno aconteceu por volta das 16:00hs desta sexta feira (07/04) e só terminou pelas 17:30hs, quando uma retro escavadeira e servidores da prefeitura municipal de Carmo de Minas, conseguiram içar o caminhão e retirar a roda do buraco.
![]() |
Mascates ficaram com veículo preso em buraco / Fotos: Leitor Repórter - Rafael Moura |
Em tempo, os moradores da localidade relatam que o problema é antigo e persiste em ocorrer periodicamente, causando susto aos moradores. No episódio de desta sexta-feira, o baú do caminhão quase bateu na parede de uma das casas, sendo que no mês passado, um caminhão que fazia entrega de materiais para construção passou pelo mesma situação. Ainda de acordo com os moradores sempre que o calçamento afunda, a prefeitura apenas conserta o buraco, mas não solucionam o problema.
Da Redação do Popular.net