Em Caxambu, na madrugada dessa segunda-feira (11/04), a Polícia Militar compareceu em um posto de combustíveis situada na Av. Magalhães Pinto, Centro, onde registrou uma ocorrência de assalto.
A vítima de 34 anos, frentista, relatou que dois cidadãos, portando facas, chegaram ao posto e anunciaram o assalto.
A vítima disse que os autores avistaram seu carro Fiat/Pálio, placa CKC-9236, Caxambu/MG e perguntaram a ele de quem era o veículo.
Ação de bandidos foi realizada com facas / Foto: Maps
A vítima disse que era de cliente, porém, os autores não acreditaram, e então entregou a chave a eles, que o obrigaram a entrar junto no carro e fugiram levando a quantia de R$ 200,00 que estava no caixa.
Eles seguiram sentido ao trevo de Caxambu/Baependi, quando ao passar por outro posto de combustíveis, situado na Av. Gabriel Alves Fernandes, Bairro Santa Rito, um dos autores desembarcou de posse de uma faca e foi em direção a vítima de 59 anos, frentista, que ao perceber que seria um assalto, saiu correndo, momento em que o autor, sem nada roubar, embarcou no veículo tomando rumo a cidade de Baependi.
Durante rastreamento, a guarnição PM de Baependi tomou conhecimento de que o veículo que havia se chocado contra um coqueiro na Rua Brotero Pilar Cobra, Centro, e que os autores fugiram tomando rumo ignorado, deixando cair uma das facas utilizadas no crime.
Segundo informações da vítima, os autores eram de cor clara, estatura baixa e na ocasião trajavam calças jeans um deles estava com uma blusa de moletom vermelha com capuz.
Foi realizado rastreamento, mas até o momento os autores não foram localizados.
O veículo sofreu danos na parte frontal e foi removido ao pátio credenciado.
Com informações da P5 do 57°BPM